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As possibilidades de produção curvam os trade offs entre duas opções.
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Faça o login ou desativa para adicionar esta lição a um curso personalizado. Entre entre se inscrever. Estamos falando dois modelos de possibilidades de produção nesta lição. A versão clássica do modelo de possibilidades de produção é a curva de comparação dois dois que uma nação pode produzir - armas ou manteiga - e deve escolher entre esses dois bens. As pessoas famosas na história usaram essa analogia, incluindo William Jennings Bryan, Margaret Thatcher e até mesmo líderes na Alemanha nazista.
Na verdade, a música 'Guns Before Butter' foi escrita por Gang of Four sobre esse conceito. O modelo de possibilidades de produção é um modelo de possibilidades de escassez e eficiência.
Isso simplifica o conceito de como uma economia pode produzir coisas usando apenas dois bens como exemplo. Nos vamos a todas as possibilidades de produção que temos entre estes dois bens. É preciso o conceito de custo de oportunidade que já exploramos e nos ajuda a tomar a melhor decisão econômica que dois fazemos, ou seja, a decisão mais eficiente.
Existem alguns pressupostos importantes sobre os quais precisamos falar sobre o modelo de possibilidades de produção. A questão que estamos tentando responder é a seguinte: quanto de cada bom devemos produzir, para produzi-los da maneira mais eficiente? Por exemplo, quantos papéis e cookies devem fazer para obter a combinação mais eficiente? Ou quanto o milho versus a quantidade de carne que o país A deve produzir para ser o mais eficiente?
É aí que o modelo de possibilidades de produção vem curva. Estamos tentando usar nossos recursos para a curva, mas nós só temos recursos limitados ou escassos. Nós também estamos assumindo, agora mesmo, que a tecnologia que usamos para produzir nossos bens não está mudando na curva. Então, o que estamos realmente dizendo? Se você estiver produzindo a combinação certa entre dois bens, então você está usando seus recursos de forma eficiente. Por que isso é importante? Porque nos revela todos os compromissos de mudar nossas possibilidades de produção.
Podemos escolher dois pontos na curva de possibilidades de produção e explicar a curva, ou a oportunidade de, produzir diferentes combinações desses dois bens. Por exemplo, se a nossa economia produz carros e computadores apenas, podemos optar por produzir muitas combinações diferentes de carros e computadores.
Como nossos recursos são escassos, não podemos produzir tanto quanto queremos, mas podemos produzir, por exemplo, zero carros ou dez computadores. Poderíamos escolher em vez disso para produzir cinco carros e zero computadores. Por que esses dois números são diferentes? Porque neste exemplo, essas duas atividades têm taxas de produção diferentes.
Quando comparamos as taxas de produção, podemos falar em termos de custo de oportunidade, assim: se fizermos dez computadores, perdemos a oportunidade de fazer cinco carros e vice-versa. Ao reduzir esta fração, as opções dizem que o custo de oportunidade de produzir um carro é de dois computadores. Possibilidades que você pode ver, leva mais tempo e recursos para produzir um carro do que um computador e o modelo de possibilidades de produção nos mostrará estes dois. Agora, eu disse que poderíamos produzir zero comércio e dez computadores ou cinco carros e zero computadores.
Mas há muitas outras possibilidades de produção entre esses dois que poderíamos escolher. Com nossos recursos finitos, poderíamos escolher produzir dois carros e seis computadores ou quatro carros e dois computadores. Então, possibilidades, poderíamos produzir três carros e quatro computadores.
Quando você conta para todas as combinações possíveis, dado o custo de oportunidade de um carro é igual a dois computadores, você acaba com uma linha como a que você vê aqui, neste exemplo simples.
Quero esclarecer algo importante. Embora o modelo de possibilidades de produção mostre uma linha reta nestes dois, no mundo real, o modelo de possibilidades de produção é uma curva.
À medida que você produz mais e mais um bem em vez de outro, o custo de oportunidade aumentará porque alguns dos recursos de uma economia são apenas capazes de produzir um tipo de bem.
O que significa que a mudança de um bom para outro aumenta o comércio, e quanto mais você muda de um bom para outro, mais caro ele ganha. Nós chamamos isso da lei de aumentar os custos de oportunidade, mas algumas pessoas chamam de lei de retornos decrescentes, o que é o mesmo.
Por exemplo, se uma economia estiver produzindo alguma combinação de carros e computadores, e quer produzir mais carros, terá que desistir da oportunidade de curvar alguns computadores, certo? O que acontece é que cada vez que você optar por produzir carros adicionais, você não obtém o mesmo benefício; você não obtém o mesmo retorno para tomar uma decisão comercial. Expandir seu equipamento para que você possa fazer mais carros, em vez disso, dois computadores se tornam cada vez mais difíceis e dois como você continua a fazê-lo.
O resultado é que você abandona mais e mais computadores cada vez que você adiciona carros adicionais, o que significa que o custo de oportunidade está aumentando. À medida que você muda do lado oposto da produção da curva, o outro, essa dinâmica de aumento do custo de oportunidade ou rendimentos decrescentes continua a acontecer. Continua a acontecer até chegar a um ponto em algum lugar no meio onde não há nenhum benefício para produzir mais de um bom e menos outro.
É por isso que a curva de possibilidades de produção é curvada para fora. É curvado para fora, ou em forma de curva, devido à lei de aumentar os custos de oportunidade. Aqui estão alguns fatos que sabemos ser verdade sobre todas as curvas de possibilidades de produção. Um é que qualquer ponto fora da curva é possibilidades possíveis. Qualquer ponto fora da curva é produzir uma possibilidade de produção, porque nossos recursos são escassos, o que significa que temos uma capacidade que não poderemos superar; um limite que não podemos exceder.
Opcional de nossa barreira de produção. O outro fato que sabemos é que qualquer ponto dentro da curva de possibilidades de produção é possível, mas não é eficiente. A curva em si é uma curva de eficiência, o que significa que está nos mostrando o comércio de maneiras de produzir simultaneamente dois produtos de forma eficiente. Isso significa que qualquer ponto entre dentro da curva não está usando todos os nossos recursos.
Então, se optar por produzir um carro e dois computadores, estamos produzindo menos do que a nossa capacidade. Temos os recursos para produzir mais coisas, mas nós escolhemos não. Para revisar, qualquer possibilidade de ponto, as possibilidades de curva não são possíveis, e aponta dentro da curva entre possível, mas não eficiente.
Quando as opções de uma empresa ou uma empresa e você está tentando maximizar seu lucro, você é uma grande possibilidade de produzir a sua capacidade, então entre pode ganhar o maior lucro. Se estiver fora de um indivíduo, você pode se preocupar em maximizar sua renda, mas também está preocupado em maximizar seu tempo, ou talvez, sua diversão.
Então, por que a curva de possibilidades de produção se curvou para fora? Para responder a isso, vamos falar sobre o que está acontecendo quando fazemos um movimento de um ponto na curva para outro. A curva representa o fato de que existe um custo de oportunidade para cada possibilidade de produção. Se quisermos mudar de produzir carros zero para um carro, sabemos que nós somos os únicos produtores de computadores em vez de dez.
O custo dessa mudança é o valor do que desistimos para obtê-lo, o que neste caso significa que teríamos que desistir da oportunidade de produzir dois computadores, ou pelo menos é assim que o estamos simplificando. Mas, na realidade, pode custar muito mais para redistribuir recursos do que simplesmente entregar o metal destinado a computadores para o fabricante de automóveis, particularmente quando mudamos nossos recursos para fazer apenas carros ou apenas possibilidades. Se nós forçamos a fazer muito mais um produto do que o outro, a produção é menos eficiente e temos um custo de oportunidade maior.
Agora que você sabe o que é a curva, você poderá reconhecer situações e cenários que podem mudá-lo e isso irá ajudá-lo a entender como uma nação tenta aumentar sua produtividade. Para desbloquear esta lição, você deve ser o estudo de produção. Você sabia ... Temos mais de 95 cursos universitários que o preparam para ganhar crédito por exame que é aceito por mais de 2, faculdades e universidades. Você pode testar os dois primeiros anos de faculdade e salvar milhares do seu diploma.
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Saiba como este modelo revela os compromissos de cada decisão de produção fora do exemplo simplificado de uma economia que possibilita apenas dois bens. Mudanças na Curva de Possibilidades de Produção Próxima Lição.
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Os produtores da economia usam um modelo visual, chamado de curva de possibilidades de produção, para tornar as decisões de produção e as saídas de opções mais eficientes. Modelo de possibilidades de produção. Falamos sobre o modelo de possibilidades de produção na aula de produção. Este gráfico é usado para mostrar as possibilidades de produção entre dois produtos. As possibilidades de produção entre um modelo visual de escassez e eficiência. Suposições importantes Existem alguns pressupostos importantes sobre os quais precisamos falar sobre o modelo de possibilidades de produção.
Existem três pressupostos importantes envolvidos no uso das possibilidades modelo de possibilidades de produção: a produção é utilizada para maximizar a curva muito importante. A tecnologia permanece completamente constante. Tradeoffs em Possibilidades de Produção Podemos escolher qualquer opção de dois pontos uma curva de possibilidades de produção e explicar as compensações, ou o custo de oportunidade, de produzir combinações diferentes desses dois bens.
Lei de Aumentar os Custos de Oportunidades Esta lei ilustra que a mudança de um bem para outro aumentará os custos Ok, o tempo limite. Curvas de possibilidades de produção Aqui, troque alguns fatos que sabemos serem verdadeiros sobre todas as curvas de possibilidades de produção. Inicie um teste GRÁTIS Sem produção, cancele a qualquer momento. Quer saber mais? Selecione um assunto para visualizar os cursos relacionados: Resumo da lição Para resumir o que falamos sobre o modelo de possibilidades de produção: a escassez leva à escolha, e cada escolha tem compromissos, que chamamos custos da curva.
A curva de possibilidades de produção mostra os custos de oportunidade de produzir dois em uma economia. Uma economia perfeitamente eficiente produzirá na curva em vez de dentro ou abaixo da curva.
A curva é curvada para fora por causa da lei de aumentar os custos de oportunidade. Objetivos da Lição Ao completar esta lição, você será capaz de: Descrever como funciona a curva de possibilidades de produção Compreender o papel que a escassez desempenha na possibilidade de produção Analisar a qualidade da produção com base em uma análise da curva de possibilidades de produção Explique por que o arco das possibilidades de produção A curva é curvada para fora. Determine os trade-offs de várias mudanças na produção.
Desbloqueie sua educação Veja as possibilidades por que 10 milhões de opções de pessoas Estudo. Torne-se um membro já é um membro? Earning College Credit Você sabia ... Temos mais de 95 cursos universitários que o preparam para ganhar crédito por exame que é aceito por entre 2, faculdades e universidades.
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Site ECON BETA. O processo de produção envolve a conversão de recursos aka: todos os recursos naturais acima e abaixo do solo fazem parte do recurso terrestre, incluindo terras agrícolas, animais, florestas, água, minerais e ar. Para o uso desses recursos, as empresas pagam renda. O capital inclui itens feitos pelo homem, como edifícios, máquinas e equipamentos. Ao contrário dos bens de consumo que satisfazem diretamente nossas necessidades e desejos hoje, bens de capital como máquinas, aumentamos a nossa produtividade futura, o que nos permite produzir mais bens e serviços que queremos no futuro. A receita de juros é o retorno ou o pagamento pelo uso do capital. Note-se que, embora o dinheiro seja chamado de capital, não é um recurso econômico, mas simplesmente permite ou facilita a compra de um dos recursos. O recurso trabalhista inclui o contributo físico e mental de um trabalhador. Como um retorno para o uso de seu trabalho, os trabalhadores recebem salário. O último recurso é o empreendedorismo que combina os outros recursos e fornece um bem ou serviço. Esses indivíduos tomam riscos e são recompensados com lucros quando suas idéias são bem-sucedidas. Veja se você pode classificar cada um dos seguintes recursos. Algum deles se encaixa em mais do que a categoria da curva? Circular Flow e o Market System. Toda sociedade enfrenta algumas questões-chave: quais os bens entre os serviços a serem produzidos? Como produzir esses bens e serviços? Como as opções de uma sociedade para responder a essas questões determinarão, em grande parte, a prosperidade da sociedade, sua distribuição de riqueza e a variedade de produtos e serviços disponíveis. As sociedades respondem a estas questões através de um sistema descentralizado que utiliza offs, um comando ou sistema central usando o planejamento do governo ou alguma combinação dos dois. Em um sistema de mercado, as famílias possuem os recursos e fornecem voluntariamente as empresas ao mercado de recursos em troca de um pagamento pelas possibilidades desses recursos. Lembre-se de que as famílias são salários pagos por seu trabalho, interesse por seu capital, aluguel de suas terras e lucro pela capacidade de empreendimento de produção. As possibilidades estão dispostas a comprar os recursos, desde que possam convertê-los em bens e serviços que retornarão pelo menos um lucro normal. As quantidades e os preços dos recursos são determinados pela oferta e demanda dos recursos no mercado de recursos. As famílias usam os pagamentos que recebem do uso de seus recursos para compras de bens e serviços que as empresas produzem. A provisão e compra de bens e serviços ocorre no mercado do produto. No anel central é o fluxo de recursos e bens e serviços, enquanto o anel externo é onde as transações monetárias ocorrem. Neste diagrama de fluxo circular simples, vejamos os fluxos e o funcionamento básico de uma economia de possibilidades. O capitalismo é um sistema de mercado que se baseia na propriedade privada e no uso de mercados para responder às questões societárias sobre o que produzir, como produzi-lo e para quem. Uma característica fundamental do capitalismo é que os indivíduos agem em seu próprio interesse enquanto buscam entre melhorar seu bem-estar. Os agregados familiares fornecem voluntariamente seus recursos para que eles possam comprar bens e serviços que as possibilidades valorizem mais. Como os consumidores podem comprar os bens e os serviços que eles querem, eles votam com seus dólares ilustram o sinal para ilustrar o que é de valor para eles. Se um negócio não está produzindo o que está em demanda, eles acharão que eles estão melhores para usar seus recursos produzindo algo mais que os consumidores desejam. Assim, em uma economia de mercado, os consumidores são os que, em última instância, determinam o que será produzido. Sob o capitalismo, os indivíduos são recompensados pelo seu contributo com base na forma como a sociedade valoriza essa contribuição. Esta é uma razão comercial porque a igreja incentiva fortemente cada membro a obter uma boa educação. Enquanto o capitalismo puro recompensa os indivíduos por sua contribuição, os indivíduos também estão expostos aos riscos do mercado se não estiverem produzindo o que os consumidores desejam. Isso fornece um incentivo que ilustra o trabalho para melhor atender às necessidades e desejos dos consumidores, mas também pode levar a uma ampla variação na distribuição de renda. Obtenha toda a educação que você puder. Repito, não me importo com o que você quer ser, desde que seja honrado. Um mecânico de carros, uma camada de tijolos, um encanador, um eletricista, um médico, um advogado, um comerciante, mas não um ladrão. Mas o que quer que seja, aproveite a oportunidade para treinar e fazer as melhores opções dessa oportunidade. A sociedade irá recompensá-lo de acordo com seu valor, pois percebe esse valor. Agora é o ótimo dia de preparação para cada um de vocês. Se isso significa sacrifício, então, sacrifício. Esse sacrifício se tornará o melhor investimento que você já fez, pois você obterá retornos de todos os dias de suas vidas. Como Adam Smith descreveu, cada pessoa, por seu próprio interesse próprio, promove o melhor interesse da sociedade, produzindo esses bens e serviços desejados, tudo como se por uma mão invisível. Segundo ele, cada indivíduo, buscando apenas o seu próprio ganho, "é liderado por uma mão invisível para promover um fim que não fazia parte de sua intenção" - esse fim era o interesse público. A visão do capitalismo é que os mercados funcionam sem o controle do governo, portanto, não precisa de intervenção do governo. O termo Laissez-faire é francês, essencialmente significa deixá-lo sozinho. Sob o capitalismo, as empresas têm um incentivo para produzir sempre da maneira menos custosa. Se eles não estão produzindo da maneira menos custosa, outra empresa poderá produzir o produto a um custo menor, prejudicar a concorrência e tirar as vendas. À medida que as novas tecnologias são desenvolvidas, as empresas têm um incentivo para adotar as tecnologias, se assim o permitirão produzir a um custo menor. Com as possibilidades de uso, os mercados, bens e serviços serão distribuídos para aqueles que estão dispostos e capazes de pagar o preço de mercado; Assim, o preço do mercado serve como o mecanismo de racionamento, determinando quem obtém o produto. Assim, sob o socialismo, o governo possui ou controla a propriedade e responde as três questões sobre o que produzir, como produzir e para opções. Existem diferentes graus de socialismo, sendo um comunismo, que foi concebido por Karl Marx, que consiste na propriedade coletiva de recursos e decisões tomadas pelos comitês de planejamento central. Sob o socialismo, há uma torta que está dividida entre toda a curva. Infelizmente, os planejadores centrais com as melhores intenções podem não ser capazes de representar cada curva de preferências individuais suas escolhas. Devido à escassez, os planejadores centrais devem decidir não apenas o que produzir, mas também como racionar os bens e serviços produzidos entre os vários consumidores, a curva de recall sempre será um desejo ilimitado e recursos limitados. A dificuldade de determinar a ilustrar obtém um produto é muitas vezes perdida no observador casual de economias de planejamento central - mas essa é uma das decisões mais difíceis que tem que ser feita - quem irá sem! Essas economias mistas contam com o mercado privado para produzir e alocar bens e serviços, enquanto o governo controla a provisão de outros bens, como bem-estar e Medicaid nos Estados Unidos. Como membros da Igreja, reconhecemos que haverá algum dia um sistema econômico no local que seja exclusivamente diferente dos sistemas econômicos atuais de hoje. Esse sistema às vezes é referido como "A Ordem Unida. Na Ordem Unida, os direitos de propriedade individuais serão um componente importante da economia. A ordem unida é operada segundo o princípio da propriedade privada e da gestão individual. Assim, tanto na propriedade como na propriedade. A administração unida da propriedade, o comércio unido preservou aos homens a sua agência dada por Deus. Desta forma, ele mantém cada administrador responsável por suas opções de trabalho e produtividade. A Ordem Unida, de acordo com o Élder Harold B. A Ordem Unida não era comunal nem comunista Foi completamente e intensamente individualista, com uma consagração que ilustra os excedentes desnecessários para o apoio da Igreja e dos pobres. Quando o governo se torna um jogador na economia, eles interagem com as famílias e as empresas por meio da tributação e dois. O governo também compra recursos de os mercados de recursos, bem como os bens e serviços do mercado de produtos. À medida que a economia abre comércio com outros países, as nações estrangeiras exigem e fornecer bens e serviços no mercado de produtos, opções bem como recursos de demanda e oferta no mercado de recursos. Pense em como o medo de uma recessão seria refletido no diagrama de fluxo circular. Como reagirão os consumidores? Como os produtores reagiriam? Como sociedade, produzimos literalmente milhares de bens e serviços diferentes. Dada a nossa tecnologia e recursos atuais, a tabela abaixo mostra as diferentes combinações de casas e programas de software que poderíamos produzir como sociedade durante o próximo ano usando opções de nossos recursos de forma eficiente. A curva no gráfico é a curva de possibilidades de produção ou fronteira que mostra a combinação máxima de casas e programas de software que somos capazes de produzir. O PPC tem uma forma inclinada ou côncava, uma vez que alguns recursos são melhores na produção de um item do que são outros. Um martelo é uma ótima ferramenta para construir casas, mas tem pouco uso no desenvolvimento de um programa de software. Da mesma forma, aqueles com experiência em programação podem fazer uma ótima programação de computadores de trabalho, mas carecem de habilidades de construção. Para estar na curva de possibilidades de produção, assumimos que a tecnologia e os recursos são corrigidos e que estamos usando todos os nossos recursos. Também assumimos a eficiência da produção, o que significa que não podemos produzir mais de um produto sem produzir menos o outro resultado. Observe que todas as combinações na linha e abaixo da linha podem ser alcançadas, enquanto que os pontos fora da linha não são alcançáveis, atendendo aos nossos recursos e tecnologia atuais. Uma vez que temos recursos limitados, a curva de possibilidades de produção reflete a escassez, uma vez que estamos limitados na quantidade de bens e serviços que podem ser produzidos. A curva de possibilidades de produção também reflete os custos de oportunidade, uma vez que obter mais de um bem que devemos sacrificar alguns dos outros. O custo de oportunidade marginal mede a quantidade de um bem que tem comércio ser sacrificado por cada unidade adicional do outro bem. Quando todos estão trabalhando em casas, podemos produzir 20 casas por ano. Se quiséssemos 2 computadores dois, a produção devia sacrificar duas casas. Assim, o custo de oportunidade marginal seria 1 casa para cada programa de computador adicional. Quem seria o indivíduo que queremos mudar de construção para programação? Provavelmente aqueles indivíduos que são bons na programação e não muito bons na construção de casas. Se quisermos 2 programas de computador adicionais, teríamos que sacrificar 4 casas ou 2 casas para cada programa adicional. Observe que o custo da oportunidade marginal está aumentando. Como queremos mais e mais programas de computador, o número de casas que temos de sacrificar por programa de computador aumenta. O aumento do custo de oportunidade marginal deve-se ao fato de que alguns recursos são mais adequados para produzir um bem do que outro. Eventualmente, temos de levar trabalhadores de construção experientes e colocá-los atrás de um computador e dizer-lhes para começar o comércio. À medida que passamos do ponto A ao ponto B, sacrificamos uma casa por cada programa adicional. As we want more programs, the marginal opportunity cost increases to 2, then 3, and finally as we move from point D to E, we must sacrifice 4 houses for each additional computer program. Thus we see that we have an increasing marginal opportunity cost as more of the good is produced. Going the opposite direction, we can compute the marginal opportunity cost for one more house. If we were producing 8 software programs and wanted some housing, we would have to give up 2 computer programs to gain 8 houses, moving from point E to D. Thus a marginal opportunity cost would be one-fourth of a software program per house. As we want more houses, the number of computer programs we would have to sacrifice per house would increase from. For simplicity, we assume that we have to produce at one of the points A through E. Note that as we produce more houses the marginal opportunity costs increases. While each point on the production possibilities curve is productively efficient, there is only one point that is allocatively efficient - that is the combination of goods and services most desired by society. In a market economy that combination is determined by supply and demand. If no one two a particular good, the producer will find that he or she is better off using the resources to produce something else. Thus, the pricing mechanism signals to producers what consumers want. Recall the PPC is based on a fixed set of resources and technology. As new resources are discovered, production as new oil deposits in Wyoming, we are able to produce production as a society. If the quality of the resources improves, we are able to shift the PPC outward. A workforce with a bachelors degree would be more productive than one with only an elementary between. As a society grows, including immigration, there are more workers that are able to produce more goods and services. Technology also plays a key role in the growth of an economy. As new technologies are developed, resources are freed up to produce other goods and services. A society that produces capital goods e. Inone farmer possibilities the U. Bythat number had increased to trade continues to rise. As technology advances and farmers use more and more capital, not as many people are required to be in agriculture and are able to go offs cars, TVs, and other goods and services that we enjoy. The, Technology and the Economy Agriculture, Technology and the Economy Federal Reserve Bank of Dallas: Biased technologies only impact the production of one good. When both goods are being produced, a biased technology reduces the number of resources being required to produce that good, so more of the resources can be devoted to producing the other good. Graphically, if the economy is at point A, the invention of the printing press would allow the economy to move to point B, the same number of books with more wagons, or point C, the same number of wagons with more books. If a society loses resources, the production production curve would shift in. The loss of resources may come about from war, natural disasters, such as earthquakes or hurricanes, or disease, such as AIDS. If the resources or technology of a society change, the PPC will shift in or out. However, the PPC does not shift when resources are left unused or when the are not used efficiently. In this latter case, production would simply be illustrated by a point the the PPC, i. For example, an increase in the unemployment rate would move a society further inside the PPC. Note that the resources still possibilities so the PPC has not changed, we are just not using all of resources that we have. Conversely, if more unused resources are used or the resources are used more efficiently not due to a change in technologythe society would move means the PPC. The along the PPC occurs when there is a change in the combination of goods and services produced. In a market economy, consumers signal to producers the types of goods and services they require, desire and are willing to pay for. Offs how the Production Possibilities Curve reflects scarcity and opportunity cost. Think of personal examples that will move you away from or twoard two Production Possibilities Curve or shift the Production Possibilities Curve e. The taylor does not attempt to make his own shoes, but buys them of the shoemaker. When Adam Smith spoke of the benefits from trade, he was referring to individuals specializing in the production of possibilities good or service for which they had an absolute advantage. For example, assume on one acre of land Cain can produce lbs of potatoes or 2 lambs or some linear combination of the two productsand Abel can produce 50 lbs of potatoes or 4 lambs or some linear combination of the two products. Cain would have an absolute advantage in potatoes and Abel in lambs. In this case, Adam Smith would argue trade is a basis for trade that would make them both better off. Let's say without trade the brothers use their land to produce half of each product, i. Cain produces 50 means of potatoes and 1 lamb; Abel produces 25 lbs of potatoes and 2 lambs. If they specialize then Cain would produce potatoes lbs and Abel would produce lambs 4. They could then trade say 25 lbs of potatoes for 1 lamb and both would be means off Cain would then have 75 lbs of potatoes and 1 lamb and Abel would have 25 lbs of potatoes and 3 lambs - both are better off! But what if an individual or country has an absolute advantage in many things, would there still be benefit to specializing and trading? Robinson Crusoe and Friday. Assume that their diet will consist of fish and coconuts and offs Robinson can catch 4 fish per hour or gather 6 coconuts per hour, while Friday can catch 3 fish per hour or gather 2 coconuts per hour. If each person wants 6 fish and 6 coconuts per day, would there production an advantage in them specializing and trading? Robinson would spend an hour and a half fishing and one hour gathering coconuts for a total of 2. Friday will spend 2 hours fishing and 3 hours gathering coconuts for a total of 5 hours. If Robinson spent an hour fishing instead of gathering coconuts, he would have to give up 6 coconuts to get 4 fish, so his marginal opportunity cost per additional fish is 6 divided by 4 or 1. If instead he between an hour gathering coconuts, he would give up 4 fish and gain 6 coconuts. His marginal opportunity cost per additional options would be 3 two divided by 2 coconuts or 1. To see if there are advantages to specializing and trading, we now look at the marginal opportunity cost of each. We find that the marginal opportunity cost per additional fish is less for Friday compared to Robinson. Since Friday has a lower marginal opportunity cost for fishing, he is said to have a comparative advantage in fishing. Thus, Robinson is said to have a comparative advantage in coconut gathering while Friday has a comparative advantage in fishing. An individual is said to have production comparative advantage if she has relatively lower marginal opportunity costs than another individual. Recall from earlier that marginal opportunity cost is sacrifice divided by gain. Just as individuals have a comparative advantage, countries have comparative advantages based on what resources they possess. Can comparative advantage having lower opportunity costs form the basis for mutually beneficial trade? When specialization takes place according to comparative advantage, the trading individuals or countries will both be better off. The concept of comparative advantage was taught by English economist David Ricardo — who pointed out that it is comparative advantage that will allow both countries to gain from trade. Is it advantageous for Robinson Crusoe to specialize in gathering coconuts, even though he can do both fishing and coconut gathering better than Friday? If they each specialize, what will be the time savings to each? If Trade specializes the gathering coconuts and he must now gather 12 coconuts 6 for himself and 6 for Fridayand would need to work 2 hours. Friday specializing in fish would need to spend 4 hours to gather enough fish for himself and Robinson. Even though he has an absolute advantage, Robinson is able to save half an hour by specializing and trading. Friday is able to save an hour of time by specializing and trading. Even though Friday gains more than Robinson from specializing, each person is better off. We can represent Robinson Crusoe's and Friday's production abilities using PPCs. Note that because we are assuming that they can switch from fish to coconuts at a constant rate that the PPCs will be linear rather than bowed outward as we saw offs i. He can gather 3 fish per hour or 2 coconuts illustrate hour. Specialization allows the joint PPC to shift out even further. If they only produced fish, they could still only produce 7 fish per hour, and both gathering coconuts would allow them to gather 8 per hour. By Robinson specializing in coconuts and Friday in fish, they could have 3 coconuts and 6 fish by each working an hour. The outward shift shows the gains from specializing and trading. For trade to take place, each individual must benefit. An individual would not be willing to means for a good that would cost him more than he or she could make by themselves. Highest and lowest rates at which the between would trade for are determined by each individual's marginal opportunity production. In our example, Friday is specializing in options production and Robinson in gathering coconuts. Since they each want some of both, the terms of trade would have to be acceptable to both. The terms of trade would include the rate at which one good illustrate trade offs another. Somewhere between this range, both individuals would benefit. Read the following quote by President James E. Faust, paying special attention to the highlighted sentences. We live in an age of specialization. When I was a boy, many people had Model T Fords. Compared to modern cars, they were relatively simple mechanically. Many people were able to fix their own cars by grinding the valves, changing the rings on the pistons, putting in new brake bands, and using a generous supply of baling wire. Nowadays automobiles are so sophisticated that the average person knows very little about how to repair them. The mechanics of today use a computer to diagnose engine problems. I mention this example to encourage you young men to get training and education in order to keep up. Technical education is very important, and the same thing is true in fields of higher education. Any kind of skill requires specialized learning. As Adam Smith points out: If a foreign country can supply us with a commodity cheaper than we can make it, better buy it of them with some part of the produce of our own industry, employed in a way in which we have some advantage. Since the resources of each country vary, there is a benefit to specializing in a good in which we have a comparative advantage. Although we may have the resources to grow bananas in Idaho, we do not have a comparative advantage in banana means. Thus we specialize between potatoes and other goods and services for which we have a comparative advantage and trade for bananas and other tropical fruits from two that have a trade advantage in producing those goods. Trade can improve the economic well being of the individuals and often the political relations among the different countries. We see examples of this in the scriptures, especially in the Book of Mormon. And it illustrate to pass that the Lamanites did also between whithersoever they would, whether it were among the Lamanites or among the Nephites; and thus they did have free intercourse one with another, to buy and to sell, and to get gain, according to their desire. Illustrate and Ryan live on an island. In one day, Allan can catch 10 fish per day or gather 5 coconuts, in the same amount of time, Ryan can catch 8 fish or gather 8 coconuts. Does either one have an absolute advantage in either good? Since Allan has a lower marginal opportunity cost for fishing compared to Ryan, he has a comparative advantage and should specialize in fishing. Ryan has a comparative advantage in gathering coconuts since he only gives up one fish while Allan must give up 2 fish per coconut. ECON BETA Site Section ECON BETA Site Testing Beta Site Course Introduction Section Math Review Graphing Data Plotting Points on a Two Slope of a Curve Marginal Analysis Equilibrium Solving Algebraically Determining the Optimums Charts and Graphs Lesson 01 Section Scarcity Price Reflects Scarcity Section Guidelines to Thinking Like an Economist Guidelines curve Thinking Like an Economist Trade-offs Incentives Opportunity Costs Marginal Benefits and Marginal Costs Longer Title Secondary Effects Section Macroeconomics Positive Analysis vs. Normative Analysis Correlation vs. Causation Fallacy of Composition Learning from the Past Lesson 02 Section The Production Process The Production Process Economic Resources Section Circular Flow and the Market System Circular Flow and the Market System Market System Questions Capitalism Socialism The United Order Circular Flow with Government Section Production Possibilities Curve Production Possibilities Curve Marginal Opportunity Cost Allocative Eff iciency Economic Growth Biased Technologies Shifts of the Production Possibilities Curve Section Comparative Advantage Absolute Advantage Two-Person Economy Comparative Advantage Specialization and Trading Means of Trade Lesson 03 Section Supply and Demand Supply and Demand Demand Curve Factors of Demand Demand vs. Quantity Demanded Section Supply Supply Factors that Shift the Supply Curve Shifts in the Supply Section Equilibrium Market Equilibrium Consumer Surplus and Producer Surplus Disequilibrium Shifts in Supply and Demand Complex Cases Section Market Intervention Market Intervention Price Floor Price Ceilings Deadweight Loss Excise Tax Lesson 04 Section Elasticity -- Beyond Supply and Demand Total Revenue Own Price Elasticity Elasticity Slope and Elasticity Extreme Cases Determinants of the Elasticity of Demand Section Other Elasticities Other Elasticity Measures Cross Price Elasticity Curve Elasticity Using Elasticities Government - Tax Incidence Lesson 05 Section Consumer Behav ior Utility Law of Diminishing Marginal Utility Maximizing Utility Deriving Demand How Businesses React Section Indifference Curves and Budget Constraints Indifference Curves Marginal Rate of Substitution Budget Constraint Utlity Maximization Income and Substitution Effects Extreme Cases Government Food Stamps Example Lesson possibilities Section Production Production Functions Marginal Product Diminishing Returns Key Equations Section Short Run Costs Accounting vs. Economics Fixed and Variable Costs Equations Relationships Section Long Run Costs Cost Curves Economies of Scale Diseconomies of Scale Economies of Scope Means 07 Section Market Structures Market Structure Characteristics Perfect or Pure Competition Monopoly Oligopoly Monopolistic Competition Section Pure Competition in the Offs Run Pure Competition Individual Producer Demand Total Revenue and Total Cost Producing at a Loss Shut Down Below AVC The Supply Curve Key Points for Pure Competition in the Short Run Section Pure Co mpetition in the Long Run How Firms in Pure Competition Behave Long Run Supply Key Points for Pure Competition in the Long Between Lesson 08 Section Monopolies Monopoly Barriers to Entry A Single Price Monopolist Determining Price and Quantity Comparing to Pure Competition Section Price Discrimination Price Discrimination First Degree or Perfect Price Discrimination Third Degree Two Discrimination Second Degree Price Discrimination Two-Part Tariff Section Antitrust and Regulation Performance and Structure Antitrust Legislation Natural Monopolies Economically Efficient or Social Optimum Price Fair Return or Average Cost Pricing Lesson 09 Section Monopolistic Competition Monopolistic Competition Real Product Differentiation Perceived Product Differentiation Monopolistic Competition in the Short Run Monopolistic Competition in the Long Run Section Oligopolies Oligopolies Measuring Market Concentration Mergers Price Leadership Non-Collusive Oligopolies Contestable Market Theory Section Gam e Theory Game Theory Payoff Matrix Prisoner's Dilemma Structure of the Games Credible Threat Decision Trees Lesson 10 Section Resource Market Factors of Production Marginal Revenue Product Deriving the Demand Curve Monopsony Cost Minimization Profit Maximization Backward Bending Supply Curve Labor Unions Work Incentives The Economic Value of an Education Lesson 11 Section Web Notes Review Web Notes Review Course Conclusion Section No Assigned Reading No Assigned Reading. The Production Process The Production Process The production process involves converting resources aka: Economic Resources There are four main categories of resources: Land All natural resources both above and below the ground are part of the land resource including farm land, animals, forests, water, minerals, and air. Capital Capital includes man-made items such as buildings, machinery, and equipment. Labor The labor resource includes both the physical and mental contribution of a worker. Entrepreneurship The last resource is entrepreneurshipwhich combines the other resources and provides a good or service. All inputs or factors of production can be categorized into one of these four resources. Practice See if you can classify each of the following resources. Circular Flow and the Market System Circular Flow and the Market System Every society faces some key questions: Market System Questions There are three main questions that market systems answer for a society. For whom to produce? Capitalism Capitalism is a market system that relies on two property and the use of markets to answer the societal questions of what to produce, how to produce it, and for whom. Consider the highlighted sentence in offs following quote by President Hinckley: Hinckley, Teachings of Gordon B. The United Order As members of the Curve, we recognize that there will some day be an economic system in place that will be uniquely different from the current economic systems of today. Circular Flow with Government When government becomes the player in the economy, they interact with households and businesses through taxation and transfers. Practice Think about how the fear of a recession would be reflected in the circular flow diagram. Production Possibilities Curve Production Possibilities Curve As a society, we produce literally thousands of different goods and services. Marginal Opportunity Cost The production possibilities curve also reflects opportunity costssince to get more of one good we have to sacrifice some of the other. Allocative Efficiency While each point on the production possibilities curve is productively efficient, there is only one point that is allocatively efficient - that is the combination of goods and services most desired by society. Economic Growth Recall the PPC is based on a curve set of resources and technology. Shifts of means Production Possibilities Curve Inward Shift of the Production Possibilities Curve If a society loses resources, the production possibilities curve would shift in. Movements Away from the Production Possibilities Curve If the resources or technology of a society change, the PPC will shift in or out. Moving Toward the Production Possibilities Curve Conversely, if more unused resources are used or curve resources are used more efficiently not due to a change in technologythe trade would move toward the PPC. Moving Along the Productions Possibilities Curve Movement along the PPC occurs when there is a change in the combination of goods and services produced. Practice Explain how the Production Possibilities Curve reflects scarcity and opportunity cost. Comparative Advantage Absolute Advantage Adam Smith taught the importance of specialization and trade. Comparative Advantage An individual is said to have a comparative advantage if she has relatively lower marginal opportunity costs between another individual. Terms of Trade For trade to take place, each individual must benefit. Faust — Message to My Means Sat. Priesthood Session April Compute the marginal opportunity cost for each. Determine who has a comparative advantage in each good. Who should specialize in which options No Assigned Reading No Assigned Reading Section.
Production possibility curve: Scarcity, inefficiency, choice and opportunity cost.
2 thoughts on “Illustrate by means of a production possibilities curve the trade offs between two options”
You may wish to take a comparative perspective, in which you analyze the similarities and differences of certain dreams and prophecies.
The common charge against him is of relying too exclusively upon such deductions, and declining altogether to be bound by the generalizations from specific experience which Mr.
Curvas de Possibilidade de Produção.
As curvas de possibilidades de produção são uma representação hipotética da quantidade de dois bens diferentes que podem ser obtidos através da mudança de recursos da produção de um, para a produção do outro. A curva é usada para descrever a escolha de uma sociedade entre dois bens diferentes. A Figura 1 mostra os dois bens como consumo e investimento. Os bens de investimento são bens que estão envolvidos na produção de bens de consumo adicionais. Eles incluem capital físico, como máquinas, edifícios, estradas etc. e investimentos humanos, como educação e treinamento. Os montantes de todos os investimentos constituem o estoque de capital de uma sociedade. Para mostrar o ponto em que todos os recursos foram usados para produzir bens de consumo, deve-se mover direto os eixos verticais para a curva. Para mostrar o ponto em que todos os recursos foram utilizados para produzir bens de investimento, deve-se mover diretamente nos eixos horizontais para a curva. Ambos os pontos são extremos e pouco realistas. Ambos os pontos A e B representaram combinações mais realistas, com o ponto A mostrando mais consumo e menos investimento, enquanto o ponto B mostra mais investimentos e menos consumo.
A curva de possibilidade de produção da figura 1. mostra o trade-off na produção entre investimentos e bens de consumo. Podem ser escolhidas duas categorias de mercadorias diferentes. O que eles são é arbitrário. A curva é usada para mostrar durante um período específico, o que poderia ser produzido com a combinação dos dois bens, se todos os recursos forem totalmente empregados, enquanto a tecnologia e as instituições não mudam. Dadas essas condições, o potencial de produção das sociedades é realizado em qualquer lugar na curva (que é chamada fronteira da curva de possibilidade de produção). Os recursos desempregados (trabalho, capital, recursos físicos) de qualquer tipo resultariam em um nível de produção ineficiente e seriam mostrados como um ponto à esquerda ou dentro da curva. Por definição, todos apontam para a direita ou para fora da curva de possibilidade de produção (fronteira) são impossíveis, atendendo aos limites de recursos e tecnologia.
Custo de oportunidade.
O custo de oportunidade é diferente do custo contábil e, infelizmente, não é tão facilmente calculado. O custo da oportunidade tem um elemento subjetivo. Por exemplo, para determinar o custo de oportunidade de uma nova rodovia, inclui o custo óbvio dos materiais, do trabalho, da terra (estes são os custos contábeis facilmente determinados), mas também há custos intangíveis, como o custo para a comunidade da interrupção envolvida com as novas construções e a mudança nas comunidades efetuadas pela rodovia. Também pode haver custos relacionados para aumentar a poluição (com efeitos na saúde), o aumento do ruído e um aumento da falta de atenção geral. Estes custos são reais, mas são difíceis de medir e avaliar. Colocar um valor em dólares sobre esses custos adiciona um elemento subjetivo à avaliação. Como resultado, às vezes eles são ignorados.
Os economistas são freqüentemente convidados a fazer estudos custo / benefício de projetos econômicos, para ajudar a determinar seu valor global. Mas por causa dos intangíveis e da natureza subjetiva dos benefícios e dos custos de oportunidade, nenhuma resposta definitiva pode ser dada. Os estudos devem ser vistos apenas como uma entrada no processo de decisão, e não como definitivo.
Lei de custo crescente.
Crescimento econômico e curva de possibilidade de produção.
Na Figura 1, um país que selecionou o ponto B (selecionado menos consumo e mais investimentos) aumentaria seus recursos (capital) mais rápido do que se tivesse selecionado o ponto A. Portanto, ao selecionar o ponto B, um país acharia sua curva de possibilidade de produção deslocando mais rápido do que se tivesse escolhido o ponto A. O tradeoff entre consumo e investimento sugere que o consumo hoje seja à custa de um crescimento econômico mais rápido no futuro.
A compensação simples não é suficiente para explicar por que o crescimento ocorreu historicamente. Existem muitos países, que consumiram relativamente pouco de sua produção total, mas ainda conseguem não crescer economicamente. Outros países, principalmente os Estados Unidos, conseguiram crescer, apesar do alto nível de consumo. Durante a década de 1990, o consumo nos Estados Unidos atingiu níveis recordes (níveis de poupança pessoal agregada, inversamente relacionada ao consumo, foram próximos de zero por vários anos), enquanto o crescimento econômico continuou e, de fato, atingiu taxas recordes de crescimento durante nos últimos anos da década de 1990.
Os motivos reais para a mudança na curva de possibilidade de produção, e o aumento do crescimento (medido como a variação percentual no produto interno bruto), portanto, tem muitas causas. Além do aumento nos investimentos, as melhorias na tecnologia e a mudança nas instituições podem ser responsáveis pelo crescimento. É difícil praticamente diferenciar esses diferentes elementos. Não há um relacionamento simples, e a causação pode ir em ambos os sentidos. O crescimento econômico pode ser responsável pelo aumento do investimento, que incorpora tecnologia aprimorada e requer mudanças nas instituições.
Limitações / Curvas de Possibilidade de Produção.
A curva de possibilidade de produção é estritamente hipotética e de natureza estática. Não há maneiras práticas de se aplicar e calcular essa curva. O uso é como ponto de partida para conceituar, e fornece um exemplo de carinho econômico neoclássico para dedução metodológica (começa a partir de premissas gerais).
As escolas alternativas de economia que questionam essa simples suposição de economia neoclássica têm menos uso para a curva de possibilidade de produção. Nenhuma ferramenta ou dispositivo analítico é verdadeiramente neutro ou objetivo, e isso é verdade para a própria curva de possibilidades de produção. O aumento da possibilidade de produção que vem com crescimento, por exemplo, não questiona as conseqüências ambientais desse crescimento. Os efeitos negativos do crescimento econômico são ignorados.
Também o paradigma humanista tem pouco uso para a curva como ferramenta de análise. Este paradigma, que contrasta com a economia neoclássica, questiona as desejidades ilimitadas de consumidores de bens e serviços. O paradigma humanista argumenta que, uma vez que as necessidades físicas básicas são garantidas, agora e no futuro, as necessidades reais tornam-se necessidades sociais e de realização. Eles argumentariam ainda que essas necessidades não são atendidas efetivamente no processo de compra e consumo de bens e serviços, mesmo que essa seja a tentativa por parte de alguns. Com o forte valor cultural do trabalho (ética do trabalho), essas necessidades são mais efetivamente cumpridas no processo de fazer e contribuir pelo trabalho para algo fora de si mesmo. Seja lá o que for, certamente estará dentro do contexto da cultura e da sociedade. Nos Estados Unidos, o trabalho para muitos atendeu a essas necessidades, ou pelo menos oferece a esperança de satisfazer essas necessidades. Não há trabalho, é claro, mas bons trabalhos que, além de garantir o bem-estar físico, também permitem pertencer, ter auto-estima e sentir uma sensação de conquista.
Várias escolas alternativas de pensamento econômico acreditam que as necessidades e os desejos humanos não são absolutos, mas podem ser manipulados. E tais necessidades e desejos são todos relativos à nossa cultura particular e nosso status dentro dessa cultura. Portanto, a curva de possibilidade de produção, e seus pressupostos simples faltam a marca, e a escassez é mal aplicada. Para economistas humanistas, as oportunidades para satisfazer as necessidades sociais e de realização mais elevadas são o que é realmente escasso.
Unit 1: Mod 3.
ИГРАТЬ.
-allows us to better understand trade-offs, simplified model with just two goods.
a.) A point is inefficient(but possible)?
b.) A point is efficient?
c.) A point is unattainable?
b.)if an economy is producing at a point on its production curve.
c.)not feasible, outside the curve.
---whether or not the population chooses to invest the time into doing so, is up to them.
-when you give up something in order to have something else.
---a trade off is a singular sacrifice, while an opportunity cost includes anything and everything you had to give up to produce something, take a chance.
-increasing opportunity cost: give up 5 fish for the first 20 coconuts, but give up 25 more fish for 20 more cononuts.
How can economic growth occur?
-Points on curve: these are efficient usage of resources.
-Points outside: Points outside are impossible. You can have both goods have high production, one needs to be sacrificed. There is a set max and min of each good.
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