Negociação de opção de mudança média
Estratégia de médias móveis para opções binárias.
Melhore seu estilo de troca de opções binárias aprendendo e implementando a estratégia de médias móveis. Nós já conversamos sobre padrões de gráfico e qual é o significado deles para a análise técnica. No entanto, é realmente importante esclarecer que, na maioria dos casos, as coisas não são tão claras quanto nos exemplos que apresentamos. Em muitos casos, há muitas flutuações de preços e movimentos diferentes, tornando notoriamente difícil para um analista deduzir a tendência correta de um recurso a cada momento.
Um dos métodos mais interessantes que os comerciantes usam para mitigar os efeitos desse fenômeno é aplicar médias móveis. A média móvel é apenas uma maneira elegante de dizer que eles calculam o preço médio do ativo por um período de tempo predeterminado. Desta forma, eles são capazes de observar os dados de forma mais clara, identificando tendências genuínas e aumentando a probabilidade de que as coisas funcionem bem para eles no final.
Tipos de médias móveis.
Existem muitos tipos de médias móveis, mas três deles são os mais populares, comumente conhecidos e amplamente utilizados. Estes três tipos são simples, lineares e exponenciais. Pode haver diferenças na forma como a média é calculada, mas as interpretações permanecem as mesmas. A maioria das variáveis vem do fato de que existe uma ênfase diferente em pontos de dados diferentes. Em alguns casos, é dada mais ênfase aos movimentos recentes, enquanto em outros casos as flutuações de preços de todo o período de igual importância.
Média móvel simples (SMA)
Como o nome sugere, a média móvel simples (SMA) é um dos métodos mais simples para calcular a média móvel. Como tal, também é muito popular e comumente usado por muitos comerciantes e analistas. O método é tão simples como eles conseguem - para calcular uma média móvel usando este método, é preciso ter a soma de todos os preços de fechamento do período determinado e depois dividi-lo pelo número de preços obtidos. Para tornar isso mais claro, aqui é um exemplo. Digamos que queremos calcular a média móvel por um período de 10 dias. Neste caso, tomamos o preço de fechamento de todos os 10 dias, somamos juntos e dividimos por 10. Assim, a força das tendências pode ser medida e tornar-se mais evidente. Com todas as ilusões removidas, o comerciante pode fazer escolhas sonoras em relação às suas finanças e não se preocupar com o resultado. Veja o exemplo abaixo e tudo fará sentido.
Um grande número de analistas e comerciantes especulam que os dados apresentados pela SMA não são detalhados e relevantes o bastante para serem levados a sério. Para eles, os recentes movimentos de preços são muito mais essenciais e eles acreditam que este aspecto do movimento de preços deve receber a atenção e o peso adequados. Uma vez que a média móvel simples leva tudo em consideração com a mesma importância, é fácil ver por que esse argumento seria realizado. Certamente, para muitos comerciantes, os movimentos recentes são muito mais importantes e, se isso não se reflete na média, eles sentem que a média, ela própria, não é suficientemente precisa. Isto é o que leva à criação de outros métodos de cálculo das médias.
Média ponderada linear (LWA)
Alguns especialistas acreditam fortemente que a SMA não é adequada o suficiente para atender às suas necessidades, e é por isso que eles buscam em outro lugar para tranquilizar. Onde falta SMA em relação à relevância para esses comerciantes, a média ponderada linear mais do que compensa. O problema é resolvido, adicionando mais ênfase a dados mais recentes. Isso é feito através da introdução de cálculos mais complicados. Em vez de simplesmente tomar os preços de fechamento, exerce, em vez disso, leva os preços de fechamento por um período de tempo, então multiplique o preço de fechamento com base em seu lugar na progressão cronológica.
Por exemplo, se tivermos uma média ponderada linear de três dias, cada dia seria um ponto de dados, caso em que levamos os diferentes preços de fechamento e multiplicamos pelo local do ponto de dados. O preço de fechamento do primeiro dia será então multiplicado por um, o segundo por dois e o terceiro por três. Então, todos os valores são resumidos e divididos pela soma dos multiplicadores (neste caso, seria 3 + 2 + 1 = 6), essencialmente nos dando a média com mais ênfase no terceiro dia que o primeiro. Claro, se nós escolhemos uma janela de tempo mais longo, as regras se aplicariam o mesmo e não importa quantos dias nós escolhemos. Esta é a base do princípio.
Médias móveis exponenciais (EMA)
Como o LWA, a EMA se esforça para colocar mais ênfase nos preços mais recentes nos prazos. No entanto, faz isso de forma um pouco mais complicada e talvez mais refinada, ao contrário da natureza rudimentar da LWA. Para muitos, a média móvel exponencial é muito mais eficiente e preferida. Na maioria dos casos, você nem precisa saber como os diferentes cálculos são realizados porque os dados são definidos para você na maioria dos pacotes de gráficos, o que significa que você não precisa calcular as médias, você mesmo. Tudo o que você precisa é estabelecido antes de você e tudo o que você precisa fazer é fazer sentido (o que às vezes pode ser um pouco mais difícil do que parece).
Como uma técnica mais avançada, o EMA é usado muito mais freqüentemente do que LWA. Embora tenha seus críticos, a SMA ainda é muito popular, deixando o LWA como o mais raramente usado do trio. A EMA é muito mais sensível às novas informações do que a SMA. Esta é uma das razões pelas quais é preferível as alternativas muito mais simples - porque fornece informações suficientes para muitos dos comerciantes que empregam análises técnicas. Se você olhar para o mesmo gráfico a partir de duas perspectivas diferentes - a da SMA e da EMA, você perceberá que, à medida que os diferentes valores aumentam e caem, o EMA se corrige muito mais rápido do que sua contraparte mais simples. As diferenças podem ser sutis, mas podem ser importantes o suficiente para influenciar as decisões de diferentes maneiras.
Usos principais de médias móveis.
Como já dissemos anteriormente, as médias móveis são usadas para dissipar quaisquer ilusões e fatores enganosos nos dados. Isso significa que seu principal objetivo é auxiliar analistas técnicos e comerciantes a identificar de maneira mais fácil as tendências e tomar decisões com base em dados mais gerais. Às vezes, a informação no curto prazo pode levar-nos a acreditar que as condições do mercado são diferentes do que realmente são e as médias móveis nos ajudam a lidar com possíveis equívocos. Eles também nos ajudam a configurar os níveis de suporte e resistência, que também são importantes, se você se lembrar.
É fácil identificar uma tendência com base na direção de uma média móvel. Se uma média móvel está subindo e o preço está acima, então estamos falando de uma tendência de alta definitiva. Se, no entanto, a média móvel diminui e os movimentos de preços estão abaixo dele, podemos ver claramente uma tendência de queda.
Outra maneira de determinar um movimento em uma tendência é dar uma olhada na relação entre duas médias móveis. Se temos uma média de longo prazo abaixo de um curto prazo, então estamos falando de uma tendência de alta. Se a média de curto prazo for inferior à média de longo prazo, então estamos testemunhando uma tendência de baixa.
As médias móveis também podem nos ajudar a detectar inversões de tendências. Existem dois sinais principais para uma reversão de tendência, ambos caracterizados como crossovers. O primeiro é quando temos um cruzamento entre a média móvel e o preço. Se isso acontecer, então possivelmente estamos falando de uma reversão de tendência. Este é apenas um sinal, é claro, o que significa que este não é o caso 100% do tempo. No entanto, o sinal é suficientemente forte e preciso em casos suficientes para exigir cautela. Se houver realmente uma mudança na tendência, isso será refletido na média móvel em breve.
O outro sinal é o cruzamento entre duas médias móveis. Se vemos isso, podemos quase sempre ter certeza de que haverá uma inversão de tendência. Se as médias móveis são de curto prazo, então podemos estar falando sobre a reversão da tendência de curto prazo. Logicamente, o suficiente, se vemos um cruzamento entre duas médias móveis a longo prazo, então isso definitivamente significa uma reversão de tendência a longo prazo.
Assim como os cruzamentos são usados para sinalizar uma inversão de tendência, as médias móveis podem ser usadas como uma ferramenta para determinar o suporte ou os níveis de resistência. As médias móveis a longo prazo são especialmente úteis a este respeito. Há muitos casos em que o preço de uma garantia diminuirá até atingir a média móvel e depois voltar. Neste caso, a média móvel serve como um nível de suporte. Sabemos que o preço provavelmente não vai quebrá-lo e se isso acontecer, esses sinais de uma tendência, então estaremos preparados e saberemos o que fazer com base no status atual do mercado.
As médias móveis são muito úteis para os analistas técnicos e ajudam-na a limpar o "ruído" e os dados irrelevantes (ou menos relevantes) aos quais realmente não quer prestar atenção. Eles podem ajudar a prever ou confirmar as tendências e nos dar uma boa visão geral da situação no mercado.
Onde negociar.
Depósito mínimo de $ 5! *
Pepperstone.
Depósito mínimo de $ 100! *
Depósito mínimo de $ 10! *
Links Rápidos.
Tribuna Binária.
Fundada em 2013, o Binary Tribune visa fornecer aos seus leitores uma cobertura de notícias financeira precisa e real. Nosso site está focado em segmentos principais nos mercados financeiros - ações, moedas e commodities, e uma explicação detalhada e interativa de eventos econômicos e indicadores chave.
Divulgação de riscos financeiros.
O BinaryTribune não será responsável pela perda de dinheiro ou por qualquer dano causado por confiar nas informações contidas neste site. Negociação de divisas, ações e commodities em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.
Política de cookies.
Este site usa cookies para lhe fornecer a melhor experiência e conhecê-lo melhor. Ao visitar o nosso site com o seu navegador configurado para permitir cookies, você aceita o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
&cópia de; Copyright 2017 & mdash; Tribuna Binária. Todos os direitos reservados.
Como usar uma média móvel para comprar estoques.
A média móvel (MA) é uma ferramenta de análise técnica simples que suaviza os dados de preços criando um preço médio constantemente atualizado. A média é tomada durante um período específico de tempo, como 10 dias, 20 minutos, 30 semanas, ou qualquer período de tempo que o comerciante escolhe. Há vantagens em usar uma média móvel em sua negociação, bem como opções sobre o tipo de média móvel a ser usada. As estratégias de mudança de média também são populares e podem ser adaptadas a qualquer período de tempo, adequando tanto os investidores de longo prazo quanto os comerciantes de curto prazo. (veja "Os quatro principais indicadores técnicos que os comerciantes da tendência precisam saber").
Por que usar uma média móvel.
Uma média móvel pode ajudar a diminuir a quantidade de "ruído" em um gráfico de preços. Observe a direção da média móvel para obter uma idéia básica de como o preço está se movendo. Angulados e o preço está subindo (ou foi recentemente) em geral, inclinado para baixo e o preço está se movendo para baixo em geral, movendo-se para o lado e o preço é provável em um intervalo.
Uma média móvel também pode atuar como suporte ou resistência. Em uma tendência alta, uma média móvel de 50 dias, de 100 dias ou 200 dias pode atuar como um nível de suporte, conforme mostrado na figura abaixo. Isso ocorre porque a média funciona como um piso (suporte), então o preço salta para fora disso. Em uma tendência de baixa, uma média móvel pode atuar como resistência; Como um teto, o preço atinge e então começa a cair novamente.
O preço nem sempre "respeita" a média móvel dessa maneira. O preço pode atravessá-lo ligeiramente ou parar e reverter antes de alcançá-lo.
Como orientação geral, se o preço estiver acima de uma média móvel, a tendência está subindo. Se o preço estiver abaixo de uma média móvel, a tendência está baixa. As médias móveis podem ter comprimentos diferentes embora (discutidos em breve), portanto, pode-se indicar uma tendência de alta, enquanto outra indica uma tendência de baixa.
[As médias móveis são uma ótima maneira de identificar áreas de suporte ou resistência, mas não devem ser a única estratégia que você usa para identificar trocas potenciais. Se você quiser saber como outras estratégias de análise técnica, o curso de análise técnica da Investopedia Academy é um excelente ponto de partida. ]
Tipos de médias móveis.
Uma média móvel pode ser calculada de diferentes maneiras. Uma média móvel simples de cinco dias (SMA) simplesmente agrega os cinco preços de fechamento diários mais recentes e divide-o por cinco para criar uma nova média a cada dia. Cada média está conectada ao próximo, criando a linha fluindo singular.
Outro tipo popular de média móvel é a média móvel exponencial (EMA). O cálculo é mais complexo, mas basicamente aplica mais ponderação aos preços mais recentes. Trace um SMA de 50 dias e uma EMA de 50 dias no mesmo gráfico, e você notará que a EMA reage mais rapidamente às mudanças de preços do que a SMA, devido à ponderação adicional nos dados de preços recentes.
O software de gráficos e as plataformas de negociação fazem os cálculos, portanto, nenhuma matemática manual é necessária para usar um MA.
Um tipo de MA não é melhor do que outro. Um EMA pode funcionar melhor em um mercado de ações ou financeiras por um tempo, e outras vezes, um SMA pode funcionar melhor. O prazo escolhido para uma média móvel também desempenhará um papel significativo na eficácia do mesmo (independentemente do tipo).
Os comprimentos médios móveis comuns são 10, 20, 50, 100 e 200. Esses comprimentos podem ser aplicados a qualquer período de tempo do gráfico (um minuto, diariamente, semanalmente, etc.), dependendo do horizonte comercial dos comerciantes.
O prazo ou o tempo que você escolhe para uma média móvel, também chamado de "olhar para trás período", pode desempenhar um papel importante na eficácia.
Um MA com um curto período de tempo reagirá muito mais rápido para as mudanças de preços do que um MA com um longo período de retrocesso. Na figura abaixo, a média móvel de 20 dias acompanha de perto o preço real do que o 100 dias.
Os 20 dias podem ser de benefício analítico para um comerciante de curto prazo, uma vez que segue o preço mais próximo e, portanto, produz menos "atraso" do que a média móvel de longo prazo.
Lag é o tempo necessário para uma média móvel para sinalizar uma reversão potencial. Lembre-se, como orientação geral, quando o preço está acima de uma média móvel, a tendência é considerada. Então, quando o preço cai abaixo dessa média móvel, ele sinaliza uma reversão potencial com base nesse MA. Uma média móvel de 20 dias proporcionará muitos mais sinais de "reversão" do que uma média móvel de 100 dias.
Uma média móvel pode ser qualquer comprimento, 15, 28, 89, etc. Ajustar a média móvel para fornecer sinais mais precisos em dados históricos pode ajudar a criar melhores sinais futuros.
Estratégias de negociação - Crossovers.
Crossovers são uma das principais estratégias de média móvel. O primeiro tipo é um crossover de preço. Isso foi discutido anteriormente e é quando o preço cruza acima ou abaixo de uma média móvel para sinalizar uma possível mudança na tendência.
Outra estratégia é aplicar duas médias móveis a um gráfico, uma maior e mais curta. Quando o MA mais curto cruza acima do MA mais longo, é um sinal de compra, pois indica que a tendência está se deslocando. Isso é conhecido como uma "cruz dourada".
Quando o MA mais curto cruza abaixo do MA mais longo, é um sinal de venda, pois indica que a tendência está a diminuir. Isso é conhecido como uma "cruz morta / morte"
As médias móveis são calculadas com base em dados históricos, e nada sobre o cálculo é de natureza preditiva. Portanto, os resultados que usam médias móveis podem ser aleatórios - às vezes o mercado parece respeitar o suporte / resistência de MA e os sinais comerciais, e outras vezes isso não mostra respeito.
Um dos principais problemas é que, se a ação de preço se tornar agitada, o preço pode diminuir e gerar sinais de inversão / comércio de tendências múltiplas. Quando isso ocorre, é melhor afastar-se ou utilizar outro indicador para ajudar a esclarecer a tendência. O mesmo pode ocorrer com os cruzamentos de MA, onde os MAs ficam "emaranhados" por um período de tempo desencadeando vários negócios (gostando de perder).
As médias móveis funcionam bastante bem em condições de tendências fortes, mas muitas vezes mal em condições agudas ou variáveis.
Ajustar o período de tempo pode ajudar temporariamente, embora, em algum momento, esses problemas sejam susceptíveis de ocorrer independentemente do período escolhido para os MAs.
Uma média móvel simplifica os dados de preços, suavizando-o e criando uma linha fluida. Isso facilita as tendências de isolamento. As médias móveis exponenciais reagem mais rapidamente às mudanças de preços do que uma média móvel simples. Em alguns casos, isso pode ser bom, e em outros pode causar sinais falsos. As médias móveis com um período de retrocesso mais curto (20 dias, por exemplo) também responderão mais rapidamente às mudanças de preços do que uma média com um período de busca mais longo (200 dias). Os cruzamentos médios móveis são uma estratégia popular para entradas e saídas. Os MAs também podem destacar áreas de potencial suporte ou resistência. Embora isso possa parecer preditivo, as médias móveis são sempre baseadas em dados históricos e simplesmente mostram o preço médio durante um determinado período de tempo.
Médias móveis.
As médias móveis estão entre os indicadores técnicos mais simples disponíveis. Eles são usados para suavizar o padrão de preço do estoque e fornecer uma indicação fácil de ver se o estoque está atualmente tendendo (movendo-se para cima ou para baixo) ou em uma faixa de negociação (movendo para o lado). Como o nome indica, as médias móveis são baseadas nas médias do preço do estoque (mais comumente seu preço de fechamento).
Uma média de 20 dias levará a média do preço de fechamento da ação para os 20 dias de negociação mais recentes. No dia seguinte, o preço das ações do novo dia será adicionado à média, e o preço mais antigo dos 20 dias anteriores será retirado. Isso criará uma tendência de movimento lento do preço da ação, neste caso, uma média móvel de 20 dias, conforme observado no gráfico abaixo.
Como visto acima, o padrão de preço real do estoque é muito volátil, com um preço de um dia mudando em mais de US $ 3. No entanto, uma vez que aplicamos um indicador de 20 dias, o padrão é alisado e podemos ver uma tendência se desenvolver. Como pode ser visto no início de fevereiro, mesmo que o preço do estoque subisse mais de US $ 5, a média móvel não mudou muito, já que levou em conta os últimos 20 dias de dados e alisou a linha de tendência.
Por exemplo, em meados de fevereiro, apenas olhando para o padrão de preço do estoque, parecia que o estoque parou sua tendência ascendente e estava começando a diminuir. No entanto, as médias móveis indicaram que o estoque ainda estava em uma forte tendência de alta que continuaria até o início de março. Atender as médias móveis teria mantido os investidores no estoque durante a manifestação no final de fevereiro.
Da mesma forma, o aumento no preço das ações no final de maio e início de junho pode ter tentado os investidores a comprarem novamente o estoque. No entanto, as médias móveis contaram uma história diferente. A média móvel foi plana e indicou que uma tendência de alta não se desenvolveu. Verdadeiramente suficiente, as ações começaram a negociar baixas desde o início de junho até julho.
O que cobrimos acima é chamado de Métodos de Movimento Simples, ou apenas Médias em Movimento. Outra forma de média é conhecida como Exponential Moving Medes ou EMA para breve. Em médias móveis simples, digamos uma média móvel de 20 dias, cada um dos 20 dias de preços tem igual peso ao calcular a média. No entanto, em médias móveis exponenciais, os preços mais recentes têm mais peso do que os primeiros.
Como tal, durante uma manifestação surpresa, a média móvel exponencial responderá mais rapidamente e começará a subir de tendência anteriormente. Pegue o quadro abaixo, por exemplo. A média móvel simples é marcada em azul e a média móvel exponencial é marcada em vermelho. No final de maio, houve um aumento súbito no preço das ações da RYL. A média móvel exponencial, sendo mais sensível, reagiu rapidamente e começou a tendência para cima. Por outro lado, a média móvel simples ainda teve em conta os dias anteriores e nem registrou uma tendência ascendente até que o rali estivesse quase acabado!
Então, qual o tipo de média móvel melhor? Ambos têm seu próprio mérito. A média móvel simples é menos propensa a whipsaws e falsos alarmes, e apenas indicará tendências quando o padrão de preço é mais pronunciado, enquanto a média móvel exponencial pode registrar falsos alarmes.
Por outro lado, as médias móveis exponenciais são mais sensíveis às mudanças repentinas dos preços e são capazes de reagir mais rapidamente. Uma vez que estamos lidando com a negociação de opções, tendemos a seguir as médias móveis exponenciais, uma vez que sua sensibilidade e movimento rápido são ideais para a natureza de curto prazo e volátil da negociação de opções.
Então, como usamos as médias móveis? Como já mencionado, as médias móveis simples e exponenciais são principalmente destinadas a indicar se o estoque está em uma tendência de alta, tendência de baixa ou de negociação lateral. Isso pode ajudar a evitar que os investidores possam comprar em um estoque que esteja preso em uma faixa de negociação ou que comece a apresentar tendência para baixo.
Outra maneira comum de usar médias móveis simples e exponenciais é notar quando o preço das ações cruza acima ou abaixo da média móvel. Isso mostra que a tendência (alta ou baixa) se inverteu e uma nova tendência está se desenvolvendo.
Olhando para o gráfico do RYL acima, o preço das ações cruzou-se para cima de abaixo da média móvel exponencial no final de fevereiro e no final de maio, indicando que os investidores estão começando a comprar o estoque ea tendência está se movendo para cima. Estes seriam bons momentos para comprar opções de compra ou qualquer estratégia de opção otimista no estoque. Por outro lado, no final de março e início de julho, o preço das ações cruzou abaixo a média móvel exponencial, indicando que era hora de implementar estratégias de opções de baixa.
No entanto, pode-se ver que o preço das ações cruzou a média móvel exponencial muitas vezes nesses 6 meses, criando muitos alarmes falsos. Atender cada crossover teria sido uma experiência muito dolorosa e dispendiosa. A razão para isso é que uma média móvel exponencial de 20 dias provavelmente é muito sensível e errática. A média móvel pode ser modificada para acomodar diferentes períodos ou intervalos de datas. Por exemplo, o gráfico abaixo apresenta as médias móveis exponenciais de 20 dias (em azul) e de 50 dias para CAT.
Como pode ser visto, a média móvel exponencial de 50 dias (em vermelho) é muito mais suave do que o de 20 dias e, portanto, pode indicar melhor as tendências. Além disso, o preço das ações o cruza com menos freqüência, produzindo menos sinais falsos. No entanto, no momento em que o preço das ações atravessa a média móvel exponencial de 50 dias, o rali ou a queda está quase acabado. Em outras palavras, quanto mais longo o período estiver sendo calculado, menos sensível e mais lento é reagir.
Então, quais as médias móveis do período, devemos escolher? Isso depende do perfil de risco e das estratégias de investimento do indivíduo. Alguém com um perfil de risco baixo e estratégias de longo prazo pode escolher médias móveis mais lentas, enquanto alguém disposto a arriscar mais pode ir para médias móveis mais rápidas. As mais comuns são as médias móveis simples e exponenciais de 20 dias, 50 dias e 200 dias; para estratégias de curto prazo para longo prazo, nessa ordem. Uma vez que a maioria das estratégias de opções são voláteis e de curto prazo, as médias móveis mais curtas (embora mais arriscadas com mais falsos alarmes) são necessárias para "pegar a onda". Algumas opções que os investidores se comprometem usando uma média móvel ligeiramente mais lenta, como as médias de 24 dias e 30 dias.
Lembre-se de que este indicador não deve ser usado por conta própria, mas sim com um ou dois indicadores adicionais, para confirmar quaisquer sinais.
Outros tópicos neste guia.
Outros tópicos neste guia.
Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.
Média móvel em opções binárias.
Na negociação de opções binárias, é essencial que o comerciante de opções binárias tenha uma base em uma ação Call ou Put. Técnicas diferentes são usadas para tomar uma decisão informada. Alguns podem confiar apenas em notícias financeiras e tendências do mercado mundial. Outros empregam fórmulas mais sofisticadas para prever o movimento do preço de um bem específico. Independentemente da técnica utilizada, o risco de um comerciante de opções binárias é bastante reduzido quando a análise adequada é feita.
A análise técnica tem sido usada por corretores de opções binárias, uma vez que chegou ao mercado alguns anos atrás. Os comerciantes viram a invenção de centenas de indicadores que eles consideram quando compram opções binárias. Alguns indicadores técnicos são mais populares do que outros. Alguns podem ser objetivos para alguns comerciantes. Mas técnicas de análise confiáveis e úteis, como a média móvel, é preferida sobre os outros por comerciantes de opções binárias mais recentes.
A média móvel é exatamente o que o nome indica. Denota a média do movimento de preços de um ativo por um período de tempo específico. As médias móveis têm diferentes derivadas. Mas, seu propósito subjacente permanece o mesmo. O objetivo das médias móveis (a seguir denominado MA) é ajudar os comerciantes de opções binárias a rastrear as tendências dos ativos financeiros ao suavizar as flutuações diárias do preço, também chamadas de ruído. Quando as flutuações diárias são desconsideradas, uma tendência mais direta resulta, e uma ação ou direção geral pode ser rastreada a partir da curva.
Ao identificar as tendências usando o MA, os comerciantes podem fazer com que essas tendências funcionem a seu favor e aumentar o número de negócios vencedores. Uma compreensão clara de por que as médias móveis são importantes é o que o comerciante de opções binárias precisa para apreciar a técnica. Como eles são calculados é o que será discutido aqui.
Média móvel simples.
As médias móveis são uma maneira comum de avaliar a direção de uma tendência atual. Todo tipo de MA é um resultado matemático que é calculado pela média do número de pontos de dados passados. Uma vez que a média é determinada, é então plotada em um gráfico. Isso permitiria que os comerciantes de opções binárias vejassem dados suavizados em vez de se confundir com as flutuações de preços do dia-a-dia inerentes a todos os mercados financeiros.
A forma mais simples de uma média móvel é apropriadamente conhecida como uma média móvel simples (SMA). Este tipo de média móvel é calculado tomando a média aritmética de um dado conjunto de valores. Por exemplo, para calcular uma média móvel básica de 10 dias, você adicionaria os preços de fechamento dos últimos 10 dias e depois dividiria o resultado em 10.
Digamos que temos estes seguintes pontos de valor:
12, 10, 7, 8, 7, 10, 10, 8, 9, 13, 7, 6, 9.
Do conjunto de valores dado acima, a soma dos preços nos últimos 10 dias contados a partir do valor mais à direita (9) é de 87.
8 + 7 + 10 + 10 + 8 + 9 + 13 + 7 + 6 + 9 = 87.
Esta soma é dividida pelo número de dias (10) para chegar à média de 10 dias.
Se um comerciante de opções binárias deseja ver uma média de 50 dias, o mesmo procedimento seria feito, mas a soma seria dividida em 50 para incluir os preços nos últimos 50 dias. A média resultante do nosso exemplo, 8.7, leva em conta os últimos 10 pontos de dados. Isso dá ao comerciante de opções binárias uma idéia de como um recurso tem um preço relativo aos últimos 10 dias.
Então, por que é chamado de uma média "em movimento" se é apenas uma média normal. Como, à medida que novos valores chegam, pontos de dados mais antigos serão descartados do conjunto para abrir caminho para os novos valores. Assim, o conjunto de dados é constantemente & # 8220; mover & # 8221; para dar conta de novos dados à medida que eles se tornam disponíveis.
Este método de computação garante que apenas as informações mais atualizadas estão sendo contabilizadas. Aqui está a continuação do nosso exemplo. Diga um dia de negociação fechado, adicionando um novo valor (12) ao nosso histórico.
12, 10, 7, 8, 7, 10, 10, 8, 9, 13, 7, 6, 9, 12.
Uma vez que o novo valor de 12 é adicionado ao conjunto, os últimos 10 pontos de dados agora incluem o 12 e descarta o primeiro 8. A nova contagem de 10 pontos de dados agora começa a partir de 12, alterando a soma.
7 + 10 + 10 + 8 + 9 + 13 + 7 + 6 + 9 + 12 = 91.
Devido ao valor relativamente maior de 12 substituindo o valor inferior 8, um comerciante de opções binárias esperaria ver a média do conjunto de dados aumentar. No nosso exemplo, o SMA passou de 8,7 para 9,1.
Depois de obter os diferentes SMAs, eles são plotados em um gráfico e conectados juntos para criar uma linha média móvel. Você poderá encontrar essas linhas curvas em gráficos que os comerciantes técnicos usam.
Média móvel exponencial.
O Exponential Moving Average (EMA) é um tipo de média móvel que dá mais peso aos preços recentes para torná-los mais sensíveis a novas informações. Não seja intimidado pela equação, pois é amplamente utilizado e dominar não é realmente necessário, pois quase todas as plataformas de gráficos fazem os cálculos para você. No entanto, para fins de discussão, a equação EMA é:
EMA = (P * a) + (EMA anterior (1 & # 8212; a))
A partir da fórmula, percebemos que quando calculamos o primeiro ponto da EMA, não existe nenhum valor disponível para o EMA anterior. Isso pode ser resolvido pela obtenção de um SMA e continuar com a fórmula acima para EMA. Os comerciantes geralmente usam planilhas simples que estão disponíveis na Internet, que incluem exemplos da vida real de como calcular tanto um SMAs como EMAs.
Além disso, ao analisar a forma como o EMA é calculado, pode-se descobrir que mais ênfase é colocada em pontos de dados mais recentes, tornando-se um tipo de média ponderada. A EMA responde mais rapidamente à mudança de preços. Isso significa que, durante um certo período de tempo, o EMA já previu que um preço descesse, enquanto o SMA ainda precisaria passar por mais períodos para encontrar os preços caídos. Essa capacidade de resposta é a principal razão pela qual mais operadores de opções binárias preferem usar o EMA sobre o SMA.
O uso de gráficos EMA ajudou os comerciantes de opções binárias a prever tendências e direções com base em valores médios móveis. O EMA é usado em muitas estratégias, por isso é recomendável dominar a leitura de gráficos EMA. Como usar esses valores para configurar previsões de tendências é o que muitas plataformas de gráficos fornecem.
Alguns corretores de opções binárias também fornecem gráficos que mostram as médias móveis. Veja nossa lista de corretores de opções binárias e escolha um com o qual você está mais confortável. Deixe-nos ajudá-lo no seu caminho para o sucesso.
Notícias.
Corretores recomendados.
Novos corretores.
Boletim de Notícias.
O comércio de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada comércio individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em um único comércio se o capital inteiro for usado para colocá-lo. Não é recomendável basear as suas decisões de investimento em qualquer informação apresentada ou proveniente de BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que o BinaryTrading não pode ser considerado responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. O BinaryTrading não é licenciado ou registrado como consultor financeiro ou conselheiro. O BinaryTrading não é um corretor, nem um gerente de fundos. O site não oferece nenhum serviço pago. Todo o conteúdo do BinaryTrading é apresentado somente para fins educacionais ou de entretenimento.
Aviso Geral de Risco: Negociação em Opções Binárias traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, opções binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir comercializar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Em nenhuma circunstância, devemos ter qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultando de, ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.
Комментарии
Отправить комментарий